Menina Fantástica 2010 - Recorde em Belo Horizonte

Com participação recorde em sua 3ª Edição, a seletiva mineira do Concurso Menina Fantástica, termina com mais de 6500 garotas de 16 a 25 anos inscritas.




Com grande comemoração de toda equipe organizadora e público presente, foi anunciado o novo recorde da 3ª Edição do Concurso Menina Fantástica neste último sábado 21 de Agosto no colégio Pio XXII na Capital Mineira.
O presidente da Mega Models, Eli Hadid, comemorou bastante: “Fico muito feliz, porque a gente vê que cada vez mais o sonho é maior entre as candidatas. Elas acreditam que o Menina Fantástica é a melhor forma de se tornar uma grande top model”.
Exatamente 6.504 candidatas passaram pela quadra do Ginásio Poliesportivo, sendo que algumas delas chegaram a ficar mais de 16 horas na expectativa entre filas de espera e avaliação.

Do total de meninas que compareceram a seletiva mineira, 175 foram pré-selecionadas, sendo que 16 meninas foram indicadas e somente 5, conforme o regulamento, foram escolhidas.
As classificadas na seletiva de Minas Gerais concorrerão no dia 9 de outubro com as classificadas de Florianópolis, Recife, Belém e São Paulo. Deste grupo, sairá 6 candidatas que disputarão com outras 6 escolhidas das seletivas de Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e Salvador no dia 2 de outubro, no Rio de Janeiro.

As 5 candidatas escolhidas na seletiva de Belo Horizonte para representar Minas Gerais na semifinais foram:

Da esq. à dir.: Ana Carolina, Alice, Ana Lúcia, Sthefany e Flávia
posando para as lentes do JAF Fashion Trend
Ana Carolina Miranda, 20 anos - Contagem

 Alice Souto, 19 anos - Belo Horizonte

 Ana Lúcia Vilela, 20 anos - Carmo da Cachoeira

Sthefany Vidal, 17 anos - Belo Horizonte

Flávia Drummond, 20 anos - Belo Horizonte

A sexta colocada da última edição do concurso e uma das finalistas de 2010, Sthefany Vidal, após não creditar por alguns segundos t.o.t.a.l.m.e.n.t.e paralisada, vibrou bastante ao lado das outras 4 meninas.


O pai de Sthefany, Sr. Rogério Vidal, nos disse que acompanhou tudo pela internet ao longo do dia. “Chorei muito a tarde toda, uma emoção sem igual, estou muito feliz.” disse abraçando a filha que também estava com os olhos vermelhos e marejados de lágrimas, expressando realmente toda a sua satisfação e alegria.



Agradecemos mais uma vez a equipe da Doizum Comunicação pelo convite para cobertura e pela assessoria de imprensa deste belo evento!
Mayra, Eu e Rodrigo Valente
Confira fotos de bastidores, entrevistas e muito mais da 3ª Edição do Menina Fantástica no 'Ai, Que Situação!'.


Crédito de fotos: Fer Marques e Jr Mendes
Por
Fer Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário