Jardin. Mais que uma marca, um conceito!

Casas abandonadas, espaços vazios, lugares expostos à ação do tempo e que, aos poucos, são invadidos e reocupados pela natureza. Paisagens que abrigam, lado a lado, as memórias da interferência humana e da força da natureza.

Assim começa o release oficial da Jardin para o Verão 2011.


Uma marca que preza pela criação de uma moda com personalidade se adequando às diversas necessidades da mulher do mundo moderno. A utilização de materiais de qualidade e peças com corte e acabamento indescritíveis, torna a marca um conceito de sofisticação, delicadeza e simplicidade.


Em uma agradável tarde, tivemos a oportunidade de conhecer o ateliê de Bhárbara Renault, estilista que assina e é proprietária do o conceito Jardin.
Como não poderia deixar de ser, Bhárbara é a tradução perfeita da Jardin: uma mulher moderna de multitarefas, que cria, assina, acompanha a equipe de produção, capta bons negócios e respira vida. Segundo a estilista, ‘a Jardin, mais do que a realização de um sonho, é a execução de um conceito.’ Um conceito moderno de moda sofisticada, casual e chique ao mesmo tempo, prezando pela versatilidade de pechas-chave e peças coringa que adaptam-se ao dia a dia da mulher.


Entre e conheça o Conceito e toda a coleção Jardin Verão 2010/11.
Vale a pena Conferir!



site:  http://www.jardinfashion.com/

Jardin Showroom
Rua Outono, 507, sl 5, Carmo Sion, Belo Horizonte - Minas Gerais 
Telefone (31) 2516 - 6061


Por
Fer Marques

2 comentários:

  1. Fê, foi um prazer conhecê-la tbm!!! Te ligo para convidá-la para o lançamento. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi achei seu blog muito bom parabéns já estou seguindo peço qque sigam o meu também agradeceria muito:

    http://maisword.blogspot.com.br/

    Obrigado

    ResponderExcluir