Farra Verão 2011

Flores, mimos, cheiros e muita delicadeza... Este é o verão 2011 da Farra.



Como postamos anteriormente, fomos gentilmente convidadas para o lançamento da coleção de verão 2011 da Farra e não poderíamos perder.

O encantamento é visível logo na entrada... ‘flores’ desabrocham delicadamente entre laços, rendas, e fitas... Uma doçura e encantamento sem igual. Roupas e acessórios de muita qualidade e bom gosto, tudo organizado delicadamente entre mini cachepot, cestos, regadores e jardineiras.


Lys Cacique está a frente da Farra há mais de 5 anos, entretanto com sua vasta experiência no seguimento,por já ter desenvolvido trabalhos para outras grandes empresas, conseguiu conferir a marca, uma coleção suave embora muito expressiva e de grande personalidade.

Juliana Mansur, Lys Cacique e Eline Santos

Durante todo o dia do lançamento, as lindas assistentes da loja da Antônio de Albuquerque, Juliana Mansur e Eline Santos não pararam um instante sequer, certificando mais uma vez o sucesso desta coleção intitulada de Mercado das Flores.


E nós estivemos por lá fazendo a farra com toda equipe e convidados e concluímos que o verão vem chegando com ares frescos e de muita singeleza.

Agradecemos aqui mais uma vez todo carinho e sucesso sempre e certificamos que vale a pena conferir!


- Rua Antônio de Albuquerque, 710
- Rua dos Inconfidentes, 851
Savassi / Belo Horizonte / Minas Gerais
(31) 3227-1767 / (31) 3262-1801
http://www.adorofarra.com.br/


Por
Fer Marques
&
Ana Paula Gomes

Um comentário:

  1. Eu ameeeeeeeeei conhecer vocês meninas! Não vamos perder contato não, tá?
    um beijo!

    ResponderExcluir