Eis o inverno surgindo novamente...

Eu, andei sumida, eu sei.
Mas retornei!
Retornei de um período de experimentações, reflexões e concretizações... tudo por uma boa causa, por uma boa, as vezes não divertida, mas interessante melhora.
Então, não percamos mais tempo e sigamos em frente!

Em tempos de liquidações de verão, fim de férias, início de ano letivo e proximidades de carnaval, encerram-se também as duas principais semanas de moda de início de ano e contrariando a maioria dos brasileiros, me dou o direito de declarar:

SOU EXTREMAMENTE APAIXONADA PELO OUTONO/INVERNO!!!!

Toda a sutileza e delicadeza, a temperatura ideal para esconder e revelar o que se quer, o jogo de texturas e as sobreposições...Ah o Outono / Inverno!

'Pouco a pouco, dissipam-se no espaço
As névoas da manhã; já pelos montes
Vão subindo as que encheram todo o vale;
Já se vão descobrindo os horizontes.'
                                                                                                    Machado de Assis


Foto de Ana Letícia que também escreve lindamente no blog http://mineirasuai.wordpress.com/.
Não a conheço pessoalmente, mas tem cada coisa linda que ela faz que merece nosso encanto!

  
Ao longo da quinzena, antes de finalizar o mês de fevereiro, deixarei aqui registrado as minhas melhores impressões do Fashion Rio e do SPFW para a estação que, me permitam, acho a mais charmosa do ano!!!
 
Beijos mil,
Saudades milhões de todos nossos queridos leitores


Por
Fer Marques
P.S.: Mas acalmem-se: contudo, continuaremos ligados divulgando e fazendo a cobertura dos eventos mais charmosos e quentes desse verão escaldante que nos abençoa neste momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário