Pessoas que também apóiam a campanha

Falta muito pouco para o lançamento da campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion” em São Paulo. Na próxima terça-feira (31/08), o Espaço Cultural Conjunto Nacional será palco de nossa Ação Comemorativa pelo Dia Nacional de Combate ao Fumo (29/08), e queremos contar com a sua presença.


A partir de 12h15, a madrinha Lelê Siedschlag, editora de famosos do portal R7, sobe à passarela para desfilar versão estilizada da camiseta símbolo da campanha, desenhada pelo estilista francês Ilan Delouis, da Faith Connexion e customizada por estilistas brasileiros, como Marcelo Sommer.


O chef Carlos Bertolazzi, eleito o banqueteiro do ano pela revista Prazeres da Mesa, ele explica: “O cigarro anestesia o paladar e prejudica o manuseio dos alimentos, sem ele você tem mais sensibilidade para aromas e sabores”. Fica a dica.
Bertolazzi assina o almoço que será servido aos representantes das entidades parceiras, logo após a intervenção urbana no Conjunto Nacional (SP), na próxima terça-feira (31/08).


Babi também apóia está companhia. Junto com outras celebridade e modelos, vai relembrar a época de passarela. No mesmo dia do evento, ela estará no Conjunto Nacional – Avenida paulista (SP), onde participa de um desfile-intervenção.



PROGRAMA

31.08
Terça-Feira - 9h às 12h30 - Estande de Orientação à Comunidade, com monoximetria e distribuição de materiais de orientação. Condomínio Conjunto Nacional – Avenida Paulista.

12h30 - Desfile-Manifesto com versões customizadas da Camiseta “Sem Tabaco, 100% Fashion” 2010. Condomínio Conjunto Nacional – Avenida Paulista.

13h30 - Almoço para parceiros e imprensa. Restaurante Zena Caffè – Jardins.

Todas as celebridades, estilistas e modelos abriram mão do cachê.

Um comentário:

  1. Ficamos feliz que vocês gostaram do site! Vamos mandar convite para vocês, pois vamos lançar em setembro, junto vamos comemorar 1 ano de loja! Adoramos a JAF!
    BEIJO
    Equipe Hermanas

    ResponderExcluir